As Tuas Musicas Favoritas dos 100 Filmes Originais Disney Channel


AWalt Disney Records lançou um novo disco que combina as melhores músicas dos 100 filmes originais Disney Channnel.

Lista de Musicas:
1. Wildside - Babysitters em Apuros - Sabrina Carpenter e Sofia Carson
2. Rotten To The Core - Os Descendentes - Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart
3. Breaking Free - High School Musical - Zac Efron e Vanessa Hudgens
4. Gotta Go My Own Way - High School Musical 2 - Vanessa Hudgens e Zac Efron
5. Cruisin' For a Bruisin' - Teen Beach Movie - Ross Lynch , Jason Evigan e Grace Phipps
6. Gotta Be Me - Teen Beach 2 - Ross Lynch, Maia Mitchell e elenco
7. Strut - The Cheetah Girls 2 - The Cheetah Girls
8. One And The Same - Programa de Proteção de Princesas - Demi Lovato e Selena Gomez
9. This Is Me - Camp Rock - Demi Lovato e Joe Jonas
10. Introducing Me - Camp Rock 2: The Final Jam - Nick Jonas
11. Call Me Beep Me - Kim Possible - Christina Milian/Telefona Para Me Encontrares - Kim Possible - Marisa Liz
12. Determinate - Lemonade Mouth - Lemonade Mouth
13.Mistura de Musicas - Forever In Your Mind (Inclui Wildside, This Is Me, Cruisin' for a Bruisin', Rotten to the Core, Breaking Free)