Viv'as Sextas - 30/6/2017


Esta sexta só temos 1 novo episódio de Liv e Maddie: Califórnia Style :(

Programação - 30/6/2017
17:10 - (T2|E22)- Ensaio Selvagem - Os métodos maléficos de Mal provocam o caos quando Audrey, Jane e o resto das miúdas ensaiam para a grande atuação do Joia-bileu.
(Novo Episódio) 17:13 - (T4|E74)-- Falcão-Rooney - A nova popularidade do Joey na escola é ameaçada quando um velho inimigo do Wisconsin volta e a Maddie fica atenta ao novo amigo do Parker. Neste episódio aparece a canção "One Second Chance" por Dove Cameron (Liv) e Lauren Lindsey Donzis (Ruby).
17:37 - (T4|E67)-- Linda e Heather Rooney - Liv desempenha um pequeno papel na série 'Linda e Heather', mas acaba por ter de fazer mais do que podia imaginar. Entretanto o Joey e a Willow tem de lidar com os problemas na sua relação.
18:01 - (T2|E22) - No Meio de uma Luta de Granizados - O bar de granizados da Harley tem concorrência nova que não tem medo de jogar sujo!
18:25 - (T1|E4)- Desafio dos Bravos - Quando Cassandra entra no Desafio dos Bravos, Rapunzel decide também entrar, fazendo com que a natureza competitiva de ambas sobressaia.
18:50 - (T1|E5)- Cassandra Vs. Eugene - A Cassandra e o Eugene têm discutido muito. Então a Rapunzel engana-os a irem as masmorras e tranca-os, para serem obrigados a falar e a resolver as suas diferenças. Mas o seu plano não corre muito bem quando alguém aproveita a situação para se vingar da Cassandara e do Eugene.
19:15 --Cody Maverick é um pinguim surfista que está a iniciar o seu primeiro ano no circuito profissional. Seguido por uma equipa de filmagens que irá documentar as suas experiências, Cody deixa a família e a sua casa em Shiverpool na Antártida e viaja para Ilha Pen Gu onde irá decorrer o Memorial Big Z. Durante o caminho, Cody conhece várias lendas do surf e todos reconhecem a paixão de Cody pelo surf mesmo quando esta vai um pouco longe de mais.